segunda-feira, 21 de abril de 2008

E como não há duas sem três...

Falta muito para acabar a época?

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Está consumado o descalabro...

Eleições, JÁ!

terça-feira, 15 de abril de 2008

Com tantos nomes...

"José Mourinho, Humberto Coelho, Luiz Felipe Scolari e os italianos Alberto Malesani e Alberto Zaccheroni são cinco dos treinadores que Luís Filipe Vieira e Rui Costa estarão a estudar para suceder a José Antonio Camacho."
Correio da Manhã, 11 de Março 2008

"Acordo quase total entre Benfica e Queiroz"
Diário de Notícias, 28 de Março de 2008

"
Sven-Goran Eriksson, 60 anos, está na linha da frente para ser o novo treinador do Benfica"
A Bola, 5 de Abril de 2008

"Quique Flores: «Benfica contactou o meu empresário»"
Record, 12 de Abril de 2008


... ainda nos sai um Couceiro ou um Peseiro.

sábado, 12 de abril de 2008

A vantagem de não ter SportTV...

... é que não perdemos tempo a ver figuras tristes.

Venha lá a Taça, para evitar a vergonha total...

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Chamem a polícia!

Não vi o jogo, pelo que só comento os lances que vi num mini resumo. E o lance de que o Benfica se queixa, pela falta sobre Léo na área axadrezada é por demais óbvio. Lucílio Verdista fez o favor de sonegar uma grande penalidade aos encarnados.
No entanto, o discurso de LFV (e agora também de Chalana) está gasto e fora da validade. Mesmo que o Benfica tenha realizado a melhor exibição da época, como já li por aí, só está em segundo a 18(!) pontos do líder por culpa própria. Exige-se que LFV olhe mais para dentro do clube e fale menos, muito menos.

Já agora, parabéns ao FC Porto pelo título. Justíssimo, pelo que fez dentro das quatro linhas e pela qualidade e regularidade (ou falta delas) da concorrência.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

E agora?

Com a possibilidade de perder 6 pontos na Liga, há já quem prefira que, caso tudo seja provado e essa seja a sentença, o FC Porto não recorra da decisão. E isto porquê? Porque um eventual recurso arrastará a sentença para a próxima época, e é bem melhor que surja ainda esta, para aproveitar os actuais dezasseis pontos de avanço sobre o 2º classificado.

Fica a questão: arriscará o FC Porto começar a próxima época com menos 6 pontos, ou aceitará retirar 6 aos 16? Não esquecendo que, se não recorrer, estará a admitir a culpa...