terça-feira, 30 de setembro de 2008

Foram 4...

... mas podiam bem ter sido outros tantos.

Uma derrota com o Sporting e o Jesualdo pode começar a preparar as malas.

Dizem que houve estalada no aeroporto...

...e parece que desta vez não foi o primo do Veiga.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Será?

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Aperta com eles, Quique (parte II)

Cardozo está suspenso pelo Benfica, alegadamente por não estar a treinar nos limites. Se for realmente essa a razão, Quique começa a merecer a minha simpatia. Para jogar num clube como o Benfica não basta o nome ou a qualidade (por muita que seja).

Disciplina, seriedade, empenho, profissionalismo, respeito pelos adeptos. Tudo coisas que têm faltado no Benfica dos últimos anos e que se exigem a este nível.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Quando é que 18,6 + 6 = 40?

Ou é desespero pelo dinheiro ou a necessidade de fazer a vontade ao jogador. Seja como for, não é nada habitual no Pinto da Costa...



PS: na conjuntura actual, Quaresma foi bem vendido, não coloco isso em causa. Já quanto à coerência do presidente do FCP...

Aperta com eles, Quique!

Não vi o clássico de sábado por falta de SportTv, mas pelo que fui ouvindo e lendo os jogadores do Benfica passaram uma segunda parte de "sofrimento" físico, com lesões pelo meio e muitas dores musculares... Ao que também por aí consta, o culpado terá sido Quique, que os obrigou a treinar na manhã do jogo.

Meus amigos, eu trabalho 5 (às vezes 6) dias por semana, 9 horas por dia, para ganhar uma ínfima parte do que vocês ganham... Não podem com as pernas, mudem de profissão.