sexta-feira, 8 de maio de 2009

Numa equipa com tantos miúdos...

... Carlos Cruz a presidente!

Ponto final

Em conferência de imprensa, o treinador do Benfica apresentou um balanço "positivo" por «objectivos invisíveis, como a aposta da formação, pois temos jovens que já estão a jogar na equipa principal, ou o facto de sermos a equipa na Europa com menos lesões».
Não sei onde foi o espanhol buscar os dados das lesões, depois de tantas na luz (Reyes, Aimar, Mantorras, Yebda, Nuno Gomes, Suazo, and so on...), nem quais são os jovens (plural) da formação na equipa principal (Miguel Vitor é o único, sendo que já havia jogado antes).
O que sei é que isto continua a mostrar a falta de ambição e de conhecimento sobre o futebol português. Como dizia Léo há dias.

E a propósito dessas palavras de Léo, Quique disse que «está a ser uma personagem com um comportamento medíocre, a nível pessoal, mas não vou perder tempo com isso. Tenho muitos dados para falar sobre o Léo, ele é pouco inteligente em ter esta postura». Pois bem, isto é o que se chama de "gota de água". Quique devia "morder a língua" antes de falar assim de um profissional que sempre respeitou a instituição que representou, sempre lutou até à exaustão pelo sucesso da equipa e sempre mostrou ser um homem de carácter.

Quique, vai. E não voltes.