segunda-feira, 7 de abril de 2008

Chamem a polícia!

Não vi o jogo, pelo que só comento os lances que vi num mini resumo. E o lance de que o Benfica se queixa, pela falta sobre Léo na área axadrezada é por demais óbvio. Lucílio Verdista fez o favor de sonegar uma grande penalidade aos encarnados.
No entanto, o discurso de LFV (e agora também de Chalana) está gasto e fora da validade. Mesmo que o Benfica tenha realizado a melhor exibição da época, como já li por aí, só está em segundo a 18(!) pontos do líder por culpa própria. Exige-se que LFV olhe mais para dentro do clube e fale menos, muito menos.

Já agora, parabéns ao FC Porto pelo título. Justíssimo, pelo que fez dentro das quatro linhas e pela qualidade e regularidade (ou falta delas) da concorrência.

1 jogaram limpo:

Marco A. disse...

O Benfica tem o direito à indignação porque o árbitro cometeu um erro em seu prejuízo e com possível influência no resultado, mas acho que o Vieira foi excessivo nas suas criticas, no meu entender a exibição de Peter Jehle e de toda a defesa do Boavista foi bem mais determinante para a manutenção do nulo final.