domingo, 12 de abril de 2009

Noção do ridículo

Parece ser o que falta a algumas pessoas na estrutura do Benfica. Depois de mais uma derrota, em casa, frente à Académica, voltam os ataques às arbitragens, pela voz do absurdo João Gabriel.
O lance do golo anulado (não o chegou a ser, o árbitro apitou antes da bola entrar) parece-me ter sido mal ajuizado, é certo, mas também é certo (para mim) que Hélder Cabral foi mal expulso, graças à simulação de Reyes (veremos o que acontece, depois do "caso Lizandro", mas, a haver, para serem coerentes, um possível castigo já só contará para a próxima época).

E depois, falando de futebol jogado, o Benfica nem esteve mal na 2ª parte, criando várias ocasiões, mas isso foi depois de ter oferecido a primeira. Quando nesse período um dos mais afoitos no ataque, a par de Aimar, foi um defesa (David Luiz), estará tudo dito.

Agora, vai na volta, para Quique até terá sido um bom resultado. É que a época passada o resultado foi 0-3, o que significa que estamos em clara melhoria...

3 jogaram limpo:

Anónimo disse...

Então lá naquilo dos blogues do bnrb meteste o luisão e o lucho que não jogam? Nem parece teu.

Miki disse...

Quanto ao Lucho, foi antes do jogo que o coloquei e já estava a contar substituí-lo hoje. Já em relação ao Luisão, não sabia que estava indisponível, tenho andado pouco informado... Gracias pelo aviso ;)

Jogo Aberto disse...

muito bom o blog. afim de fazer parceria, trocar de links?
abraços