terça-feira, 24 de junho de 2008

Um desabafo

Em 1º lugar, sou portista.

E como portista, ja nada me espanta neste benfica dos ultimos 20 anos +/-

Da ideia de que o clube adormeceu á sombra de um passado dourado, e foi dormindo, dormindo e ficou pelo caminho, perdeu a hegemonia, perdeu organização, perdeu rasgo e competencia..

Faz-me impressão como quem esta na direcção tenta justificar todos os falhanços e "desarrumar da casa" com corrupções e jogadas menos claras dos adversarios..
Ninguem que anda no dirigismo desportivo de topo em portugal é santo, sejamos sinceros e honestos, todos tem rabos de palha, sem excepção, é um mundo que mais parece um charco.

O porto, sporting e benfica são muito beneficiados em relação a todos os outros.

fora a areia que ha cerca de 15 anos atiram para os olhos dos benfiquistas, incrivelmente estes parecem não ver que na realidade o benfica perde pois não tem os melhores dirigentes, treinadores ou jogadores, falta-lhe organização basica, de fundo, estrutura, planeamento, falta-lhe algo tão simples como manter dentro do clube aquilo que é do foro interno do clube, nem sequer conseguem limpar o clube de bufos e assalariados dos jornais diarios desportivos, quanto mais manter um certo secretismo quanto á estrategia desportiva...

é incrivel como anda toda a gente a falar de chocolates e leite e rebuçados para justificar toda a idiotice e tiros nos pés que o benfica inflinge em si mesmo e que o impede de ser competitivo.

Este caso do cebola, como anteriormente do micoli, apenas vem mostrar que nada mudou na luz com a entrada de rui costa para dir desportivo.
mais tiros nos pés.

podiam ter assegurado micolli pelo dinheiro que foram dispender em makukula que obviamente nao é nem pode corresponder áquilo que desejavam que fosse.

com cebola vão cometer novo erro.

e assim vão as coisas, Incompetencia pura e dura.

depois colocam as culpas nos arbitros e nos corruptos, enfim

0 jogaram limpo: