terça-feira, 4 de novembro de 2008

Jogos da Champions

Hoje começa mais uma ronda de jogos da Champions e o primeiro dos clubes portugueses a entrar em cena é o meu querido Sporting.

O clube de Alvalade joga em casa, tendo, por isso, mais obrigação de conseguir um bom resultado e presentear os seus adeptos com uma exibição melhor do que as que tem tido recentemente. Contudo, a meu ver, o ambiente do balneário e os convocados de Paulo Bento não são muito favoráveis a que os sportinguistas fiquem muito satisfeitos. Espero estar enganada, mas adivinho um jogo pouco agradável e uma exibição fraca - esperando que o resultado não acabe por espelhar tais coisas.
Com o jogo da primeira mão ganho pela diferença mínima, os 'leões' terão que se esforçar para não sofrer golos e por conseguir marcar e dominar desde muito cedo para ficarem mais tranquilos e garantirem uma boa classificação no grupo que lhes dê o apuramento para a fase seguinte.
Logo se verá o que acontece...


Amanhã é o FC Porto a entrar em cena, esperemos que motivado para vencer e para, assim, poder discutir a permanência na Liga milionária. Depois de uma série de derrotas que muito tem preocupado os seus adeptos, os azuis e brancos têm que dar o melhor de si para varrer da sua memória os maus resultados dos últimos tempos e conseguir acalmar os ânimos dos portistas que muito se têm revoltado contra as pobres exibições da equipa...
Jogam fora de casa e levam uma desvantagem que obrigatoriamente terão de lutar para reverter. Contra um Dínamo motivado e a precisar do resultado, a pressão do jogo estará toda nas costas dos jogadores do Porto. Será que eles vão aguentar?

Força para as nossas equipas!

1 jogaram limpo:

dioprt disse...

Parece que sim.