quinta-feira, 13 de novembro de 2008

É mais dificil...

Na antevisão do jogo da Taça de Portugal, Jesualdo disse que o Sporting era um adversário mais difícil do que o Dínamo de Kiev, a quem os Dragões venceram.
Mais uma vez, na antevisão da jornada deste fim de semana, Jesualdo afirma que o Vitória de Guimarães é mais difícil do que o Sporting...

Compreende-se... Se ganhar, foi contra um adversário muito difícil, se perder, pois, já tinha avisado...

Falta saber se, depois de Guimarães, o Estrela será ainda "mais difícil".


PS: Vitória em Kiev, empate em Alvalade (no tempo regulamentar). Qual seria a sequência lógica segundo JF?

2 jogaram limpo:

dioprt disse...

Ó Miki, ode vais buscar essas interpretações? Ao blogdabola? Isso é tão só uma forma de motivar os jogadores e os fazer colocar em campo toda a concentração, atitude e vontade de vencer que tiveram nos últimos dos jogos. E nem sequer é novidade, já vi treinadores usarem esta expressão montes de vezes.

p.s. a derrota com o Galatasaray passou ao lado.

Miki disse...

Eu sei que é apenas uma forma de incentivar jogadores. E acho perfeitamente normal que seja utilizado de vez em quando. A utilização consecutiva é que já não é tão "normal" e poderá acabar por perder o efeito desejado enquanto discurso dito motivador... Não concordas?

Quanto ao ps, sabes bem que nunca me furtei a comentar derrotas ou momentos menos bons do meu clube. O tempo que estou em casa é que tem sido tão pouco que o tenho dedicado quase na totalidade à família... Quando arranjei um pouco de tempo achei que já tinha passado tempo a mais para colocar um post sobre o assunto...