quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Morrer pela boca


Agora há lagartos que não aceitam ser criticados, porque o seu treinador admitiu a irregularidade. Eu digo que vergonhoso seria não admitir que foram beneficiados depois de tudo quanto andaram a pregar.

Um já está, outros se seguirão. Porque, como disse no post anterior, calha a todos...

2 jogaram limpo:

dioprt disse...

Os benfiquistas admitem que são beneficiados? Fazem grandes berreiros quando há um erro contra, são páginas e páginas durante a semana. Quando são escandalosamente beneficiados como com o Braga, vem um com discurso cheio de propaganda, deixando nas entre linhas que até tem direito de o ser, tentando com rodriguinhos justificar o injustificavel, chegando ao ponto de dizer (como tu disseste), que no penalty do Luisão o jogador do Braga se deixa cair em cima do central do benfica, querem melhor exeplo?

Miki disse...

Eu disse que ME PARECEU isso, mas que aceitaria a marcação do penalty...

Quanto aos "berreiros", o Benfica, esta época (e que eu me lembre, corrijam-me se estiver enganado), apenas protestou no jogo frente ao Nacional, depois de já ter sido prejudicado em vários jogos.