quinta-feira, 26 de julho de 2007

Boa sorte, capitão

Simão Sabrosa é o mais recente reforço do Atlético de Madrid. O jogador de 27 anos regressa assim a Espanha, tornando-se no maior encaixe financeiro de sempre com a venda de um jogador encarnado.

Para Simão é uma recompensa merecida após todo o empenho e profissionalismo demonstrados na Luz, entrando numa equipa extremamente reforçada, com vista a voltar aos tempos áureos.
Para o Benfica, só se poderá avaliar esta transferência como positiva ou negativa dentro de algum tempo, quando se fizer sentir o impacto da ausência do jogador na estrutura da equipa. A nível financeiro não há dúvida que é um valor significativo, mas a nível desportivo pode fazer grande mossa.

PS: Há dias, Fernando Santos afirmou que "seria um pesadelo horrível perder Simão". Para os adeptos benfiquistas será ainda mais horrivel, tendo em conta que é o engenheiro quem comanda a equipa.

PPS: Fala-se insistentemente na possibilidade de Freddy Adu, jovem ganês naturalizado americano, o substituto do 20... Tendo em conta tudo o que se espera deste jovem (tem 18 anos, estreou-se na liga Americana com apenas... 14!), seria certamente uma óptima aquisição. A ver...

0 jogaram limpo: