quarta-feira, 4 de julho de 2007

Sporting de regresso ao trabalho

Parece que as coisas estão complicadas no regresso ao trabalho do Sporting. O primeiro treino foi marcado por muitas ausências. Os jogadores que hoje se apresentaram foram, segundo noticia o site maisfutebol, Ricardo, Tiago, Tonel, Polga, Abel, Gladstone, Yannick Pupo, Adrien Silva, Romagnoli, Farnerud, Vukcevic, Izmailov, Liedson e Derlei. O restante plantel regressa ao trabalho daqui a alguns dias.
Apesar do início dos trabalhos, o plantel ainda não está fechado, segundo dizem responsáveis do clube, mas até agora foram mais as saídas que os reforços.

O que esperar deste Sporting 2007/2008?
Para já, resta-me confessar que a contratação do Derlei me desagradou bastante, mas quem manda no clube não sou eu. Vamos lá ver no que isto vai dar...

3 jogaram limpo:

Marco A. disse...

As coisas não estão complicadas no regresso ao trabalho, à excepção de Paredes que ainda não se apresentou sem se saber pelo menos publicamente porquê, todas as outras ausências explicam-se por alguns jogadores ainda estarem em período de férias por terem participado em competições até mais tarde (Europeu de sub-21) e por alguns ainda estarem neste momento em competição (Mundial de sub-20).

Relativamente ás contratações ainda falta mais um ponta de lança que segundo várias fontes deverá ser Maxi López e talvez um defesa esquerdo no caso da continuidade de o regresso de Caneira ao Valência se acabar por confirmar.

LEÃO DA ESTRELA disse...

O Blog FAIR PLAY está linkado no LEÃO DA ESTRELA no sub-directório SPORTINGUISTAS NA BLOGOSFERA.
COntinuação de bom trabalho!

ncscoelho disse...

Marco, eu sei que as ausências do plantel do Sporting se devem a presenças nessas competições. Apenas disse que estava complicado porque faltam regressar jogadores que na época passada tiveram uma prestação importante, como é o caso do Moutinho.
Quanto às contratações, vamos ver o que nos arranjam para começar a trabalhar mais a sério...