sábado, 1 de setembro de 2007

Sortes lusas na Taça UEFA


Foi ontem o sorteio da Taça UEFA, e como já era esperado as sortes lusitanas foram bem diferentes, o Sp. Braga sendo a única das formações portuguesas a constar do grupo de cabeças de série calhou com um adversário à partida bem acessível, os suecos do Hammarby, já as outras equipas não fazendo parte desse grupo tiveram de se contentar com oponentes bem mais capacitados, o Paços de Ferreira estreante na prova vai encontrar pela frente o AZ Alkmar de Van Gal, que na época passada deixou fugir o título do campeonato holandês nos últimos minutos, já Leiria e Belenenses calharam ambos com conjuntos alemães, os homens do Liz terão de enfrentar o B. Leverkusen que se coloca com regularidade no topo da tabela da Bundesliga, e que ainda à poucos anos esteve mesmo presente numa final europeia, e os de Belém apanharam mesmo a fava do sorteio com a formação mais forte em concurso, o Bayern Munique, que após uma época pouco conseguída no seu campeonato, foi apenas um dos emblemas que mais gastou durante esta pré temporada no sentido de reformular o seu plantel, e que até à data tem cilindrado todos os adversário caseiros que lhe têm aparecido pela frente.

Assim sendo tirando o Braga são à partida poucas as probabilidades de mais alguma equipa portuguesa seguir em frente, mas como as contas só se fazem no fim, vamos desejar para já a melhor das sortes a todos os nossos conjuntos nesta eliminatória de acesso á fase de grupos da UEFA.

1 jogaram limpo:

Anónimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dismiss Idle Downloads Using NZB Downloads You Can Quickly Search Movies, Games, MP3 Albums, Applications & Download Them @ Accelerated Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet[/B][/URL]